Image Map

21/05/2014

Entrevista com o Gustavo Tibi

'' ''
(Foto: Reprodução | Facebook)

E ae samurais! Essa semana entrevistamos o tecladista do Sam o Gustavo Tibi , conhecido mais como "Tibi" vocês confiram a entrevista a baixo:

1- Como é fazer parte da banda do Sam Alves? R: Fazer parte da banda do Sam é um honra! É um projeto onde só participam pessoas incríveis. O clima durante os ensaios, viagens, shows é sempre ótimo pois todos amamos o que fazemos. Incluindo principalmente o Sam que é um dos artistas que mais tive e tenho o prazer de trabalhar.
2- Como a sua banda Jamz chegou até o Sam?

R: A banda Jamz não tem nada a ver com o Sam, apesar dos integrantes serem QUASE os mesmos... O Felipe Bade ( Guitarrista da banda do SAM ) indicou eu, will e pepe para a banda, antes mesmo da gente criar a banda JAMZ.


                 3- Cada vez mais o público está ligado nas redes sociais, nas tecnologias. Para quem começou a carreira a pouco tempo, e agora com o maior reconhecimento, como vocês lidam com estas transformações e o que estas novidades alteraram a forma de trabalho de vocês?

R: As redes sociais ajudam e muito na divulgação do nosso trabalho e também aproxima o fã... Digo por mim e pela banda Jamz que está sendo incrível o carinho e retorno que estamos tendo do público!

4- Para você, que agora que faz parte da banda do Sam, como é o assédio dos fãs? 

R: O Assédio é muito mais forte nas redes sociais do que na rua por exemplo... Eu faço questão de responder à todos que adimiram meu trabalho! Sou muito grato por todas as mensagens e carinho que tenho recebido.


5- Como surgiu o nome "JamZ", e ele tem algum significado?

R: O nome Jamz vem de JAM que é o nome que se dá ao encontro de músicos... Como a banda surgiu nesses encontro achamos que o nome representava bem a banda.

6- Qual a sua maior motivação e influência ao trabalhar com a música?

R: A música é o que mexe comigo, é o que eu sei fazer... Não tem nada mais gratificante quando alguém me fala que se emocionou com a minha música.... Realmente não penso que estou trabalhando com música. É algo que faz parte de mim! Emocionar as pessoas através da música é o que me motiva.

7- O teclado é a principal técnica usada no seu trabalho artístico. Contudo, você já pensou em usar outros suportes como o canto, ou outros instrumentos?

R: O Piano é o meu principal instrumento mas acho que antes de pianista me considero compositor. O canto seria meu segundo instrumento. É com o canto que consigo me expressar melhor.

8- Como começou o seu gosto pela música?

R: O Gosto pela música começou desde que me entendo por gente! Com 4 anos já fazia aulas de percussão corporal no colégio, logo mais entrei no coral e nas aulinhas de teclado e flauta...


Samurais, essa foi a entrevista com o Tibi. As perguntas foram escolhidas por nós da nossa equipe e o Central Sam Alves 







6 comentários:

  1. Que pena que não dá pra ler... se mudasse a cor da fonte ficaria bom!

    ResponderExcluir
  2. Galera! Mudamos nosso host agora estamos por esse site, está bem melhor o novo layout, e vocês podem conferir a entrevista completa por lá! http://samalvesbrasil.wix.com/samalvesbrasil#!Entrevista-com-o-Gustavo-Tibi/cjds/1A476C1F-850A-4D2D-A066-F249C0B6FAA7

    ResponderExcluir

}